CÃO POLICIAL

Com essa, o ladrão não contava. Um homem, de 25 anos, escolheu uma casa no Bairro Jonas Veiga, na Região Leste de Belo Horizonte, mas acabou se dando mal. É que a residência era de um sargento da Polícia Militar, e nela havia um cão Rottweiler, que acabou dando um alerta e o criminoso acabou foi pelo policial. O crime ocorreu na madrugada de domingo.

Segundo o sargento, ele ouviu o cão latindo bastante e um barulho de telhado quebrando. Ao sair da casa, o policial viu um homem tentando tirar a fiação do relógio de energia de sua casa com ajuda de uma faca.

Imediatamente, o militar deu voz de prisão ao homem, depois de ter se identificado. O ladrão tentou fugir, mas o cão Rottweiler saiu no seu encalço. O animal alcançou o homem que tentou se desvencilhar e pegou a faca para acertar o animal. Nesse momento, o policiai atirou na perna dele.

Suspeito de tentar matar homem é morto esfaqueado na Grande BH
Mesmo ferido, o homem levantou-se e continuou a fuga. O cão seguiu no seu encalço. Cansado, o ladrão decidiu se entregar.

Ele estava com uma mochila. No interior dela foram encontradas pequenas porções de maconha e também crack. O ladrão foi levado para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII, sobe escolta.