O ex-prefeito já esperava que o PSDB lançasse um nome para o pleito em busca da cadeira do Palácio da Liberdade
O ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda afirmou, neste sábado (17), por meio de sua assessoria de imprensa, que sua pré-candidatura ao governo de Minas Gerais pelo PSB é "irreversível", mesmo com a chegada do senador Antonio Anastasia (PSDB) para o pleito.
A assessoria negou que Lacerda vai retirar o seu nome da corrida eleitoral ao comando do Estado para se juntar ao tucano ou que o socialista vai tentar uma vaga no Senado com o apoio do PSDB.
De acordo com a assessoria de imprensa, o ex-prefeito já esperava que o PSDB lançasse um nome para o pleito em busca da cadeira do Palácio da Liberdade.
Contudo, segundo a pasta, isso não muda em nada a atual posição de Marcio Lacerda, que vai continuar normalmente com sua agenda de pré-candidato, viajando por todo o Estado, inclusive com a presença de lideranças políticas de outras legendas, como PSD e PDT.
"A candidatura do senador Antonio Anastasia não muda em nada a posição de Marcio Lacerda. Ele continua candidatíssimo, ele continua com mesmo ritmo de viagens, andando por todo o Estado. A candidatura dele ao governo do Estado é irreversível”, garantiu a assessoria completando que são apenas boatos a versão de que Lacerda sairia do páreo.