Briga de trânsito termina com tiro na Prudente

O homem que atirou no pneu de uma moto e agrediu com coronhadas um motociclista, na sexta-feira (12), é o procurador de Justiça Arnaldo Gomes Ribeiro. A informação está no Boletim de Ocorrência (B.O.) ao qual o G1 teve acesso neste domingo (14). O crime aconteceu no bairro Cidade Jardim, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.


Ribeiro fez o boletim de ocorrência na PM e contou que estava retornando de um hospital com a esposa e no caminho para casa deparou com o motociclista dando ordem para ele parar e em seguida batendo no vidro do carro. Pensou que era um assalto porque avistou o carona da moto descendo. Contou que tem porte de arma pela função de procurador e que a mesma é registrada. Ele disse que atirou no pneu da moto para se proteger.

Briga de trânsito termina com tiro na Prudente. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=2eMZkbsAQbw&feature=emb_logo


Já o motociclista disse que estava com a esposa no supermercado e ao sair de lá com a moto foi fechado por um carro que mudou de faixa sem sinalizar. Para não ser derrubado bateu no vidro carro. Contou que o motorista abriu o vidro muito nervoso e começou a brigar. Em seguida saiu do carro, atirou no pneu da moto e o agrediu nas costas com a arma.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou procedimento para apurar o fato. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão III. A perícia esteve no local e ainda não há atualização do caso