EM BRUMADINHO

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares terminou com ao menos três criminosos mortos na madrugada desta sexta-feira (14), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. A quadrilha tinha como objetivo explodir uma Caixa Econômica Federal da cidade. Dois dos suspeitos invadiram uma casa e fizeram reféns. Sete bandidos foram capturados. 


De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 3h. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam denúncias anônimas sobre o plano. 

Policiais deslocaram até a agência, localizada na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, e houve troca de tiros. Nenhum militar se feriu.

Em seguida, outros dois bandidos fugiram, invadiram uma casa e fizeram uma família refém. Eles chegaram a exigir a presença da imprensa para liberação dos moradores, mas houve uma negociação com a polícia e as vítimas foram liberadas. 

Ainda não há informações se algum outro integrante do grupo conseguiu fugir com dinheiro. A polícia apreendeu forte armamento e explosivos. 

A ocorrência está com andamento.