Orar e evangelizar sem deixar de se divertir. Esses são os objetivos do bloco "Saiba Viver", formado por 150 cristãos que se apresentam com muita dança e animação ao som da bateria. Eles também abençoam os foliões que passam pelas ruas de BH, levando uma mensagem de fé.

De acordo com Ronaldo Leão, um dos líderes do movimento, o bloco faz jus ao nome. Segundo ele, saber viver bem também é cuidar da espiritualidade. Para isso, os integrantes levam palavras de esperança às pessoas em meio aos desfiles.

"Levamos uma mensagem de Deus para aqueles estão muitas vezes se sentindo sozinhos mesmo na multidão. O bloco é um sinal de que Deus também celebra, que ter uma vida mais perto de Deus é saber viver bem”, explica.
A técnica de enfermagem, Ludmila Silva, também participa do bloco. “É um privilégio somar junto ao corpo de Cristo. Restaurando a arte do Senhor, para um só propósito levar o nome de Jesus, mostrar que amamos a vida de cada um. Cada batida da bateria do bloco para mim simboliza a batida do coração do Senhor”.

O "Saiba Viver" é uma parceria entre a Missão Kadosh e a Fundação de Jovens Com Uma Missão (JOCUM), tem parceria com várias igrejas evangélicas da capital mineira.