"O prefeito Fuad está indo muito bem e, com um time forte, têm todas as condições para continuar contribuindo com o desenvolvimento de Belo Horizonte", destacou Cassio Soares (Divulgação/PSD-MG)

As eleições municipais do próximo ano foi um dos temas do encontro realizado nesta segunda-feira entre o prefeito de Belo Horizonte, Fuan Noman; o antecessor, Alexandre Kalil, e o deputado estadual Cássio Soares. A conversa na sede do PSD, que é o partido dos três, foi realizada na capital mineira em torno da possível candidatuda de Noman à reeleição.

"Hoje, tomei café com o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman e com o ex-prefeito Alexandre Kalil. Tratamos sobre as políticas públicas para a melhoria de vida dos belo-horizontinos, as obras em andamento na cidade e os desafios que temos pela frente como, por exemplo, a revitalização do anel rodoviário e as ações para a mobilidade urbana", postou Cássio Soares.

A respeito das eleições 2024, o deputado estadual - que assumiu a presidência do PSD em Minas em abril, após a saída de Alexandre Silveira - disse que Fuad Noman pode ser indicado pelo partido para concorrer à reeleição.
"É claro, também conversamos sobre as eleições de 2024. O prefeito Fuad está indo muito bem e, com um time forte, têm todas as condições para continuar contribuindo com o desenvolvimento de Belo Horizonte".