Candidato a senador se reuniu com trabalhadores e ressaltou que o Brasil precisa urgente de reformas que promovam desenvolvimento social e econômico do país

O candidato a senador Dinis Pinheiro (coligação Reconstruir Minas) disse, nesta terça-feira (18/09), que empenhar esforços e total dedicação a projetos e reformas para elevar a geração de empregos e renda para a população será uma de suas missões no Senado. Dinis participou de encontro, em Belo Horizonte, com representantes de cerca de 100 sindicatos de trabalhadores de diversas áreas, de todas as regiões do Estado.

“O Brasil vai dar certo, mas ele (o país) ainda não encarou com vigor as reformas necessárias, para que possamos atingir aquilo que todos esperamos, que é o desenvolvimento, o crescimento econômico vigoroso, consistente e sustentável. É inaceitável que tenhamos 14 milhões de desempregados.”

Dinis afirmou ainda que quer ser senador para ter a oportunidade de ajudar a mudar esse cenário negativo de aumento do desemprego e da desigualdade social no país.

“Olha Minas Gerais, um milhão de desempregados, 170 mil jovens que não sabem ler e nem trabalham. Não é desse jeito que a gente vai construir uma sociedade fraterna, feliz, justa e humana. Essa questão das reformas quero encará-las. Quero ser a voz de cada um de vocês, porque o fundamental é que a gente possa buscar um ambiente de harmonia, confiança e credibilidade. Qual o desafio de Minas Gerais e do Brasil? Recuperar a economia, gerar emprego e renda”, ressaltou Dinis.