A Casa Aster, inspirada na estrela do poema de Tomás Antônio Gonzaga para Marília de Dirceu, abriu as portas no bairro de Lourdes. Com grandes propostas gastronômicas, o local se destaca pelo jardim projetado por Rafael Sousa Lima, genro do consagrado paisagista Pedro Nehring, famoso pela criação do cenário botânico de renome mundial, Inhotim. A arquitetura do espaço é assinada pelo paulistano João Armentano.

O Hoje em Dia esteve presente no novo espaço gastronômico de BH representado pelo CEO Rodrigo Cheiricatti. 

quartetoaster.jpg

O CEO do jornal Hoje em Dia, Rodrigo Cheiricatti (à direita). 

(Arquivo pessoal

 

“Este é mais um marco significativo em nossa história, com sabor e aroma de novidade, junto a nomes tão expressivos no paisagismo, arquitetura, design e arte”, disse o chef executivo Túlio Pires, à frente do Rullus.

O espaço gastronômico dentro da Casa Aster, vai funcionar de terça-feira a sábado, das 8h às 23h30, e aos domingos, das 8h às 17h30, contando com mesas tanto no jardim quanto no interior da Casa. Essa é a promessa do Rullus para o público da Casa Aster. A reinvenção compõe o cardápio da marca há mais de 40 anos, estimulada pela inovação da arte culinária. O segredo das receitas para a gastronomia do jardim cultural tem o tempero da cozinha mineira combinado com pratos internacionais. 

Para o café da manhã, as opções vão dos irresistíveis Croque Monsieur e Croque Madame às inusitadas combinações, como o bolo de mel com pasta de queijo e figo – de dar água na boca.

Fonte:hojeemdia.com.br