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A Prefeitura de Belo Horizonte informou, neste sábado (23), que o Carnaval 2024 terá mais dois patrocínios. O Sistema Fecomércio-MG, Sesc e Senac em Minas e Sindicatos Empresariais e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) irão apoiar financeiramente. O primeiro anunciado foi o Governo de Minas.
O investimento da Fecomércio-MG foi de R$1 milhão em verba direta. Já a CDL/BH aportou R$ 500 mil na folia belo-horizontina. Os acordos de patrocínio foram publicados na edição deste sábado do Diário Oficial do Município (DOM).
No dia 14 deste mês, foi anunciado que o Estado irá investir R$ 8,5 milhões, entre patrocínio direto e recursos via Lei Estadual de Incentivo a Cultura. E, também, o investimento de R$ 4,5 milhões para melhoria no som da festa: caixas de som serão instaladas em avenidas da cidade.
O Carnaval de BH tem se tornado uma boa oportunidade para que entidades e empresas apresentem seus produtos e serviços, e realizem ações de relacionamento com o público. Entre as contrapartidas, disponibilizadas de acordo com cada uma das duas cota de patrocínio, estão: possibilidade de ativações de marca em logradouros públicos com apoio operacional da prefeitura da capital; exposição de marca nas redes sociais, portal e imprensa e a exibição da marcas patrocinadoras em peças gráficas e de sinalização de avenida e decoração de logradouros, além do direito de uso da marca da festa nas ações de comunicação.
Fonte:hojeemdia.com.br
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O Carnaval de BH tem se tornado uma boa oportunidade para que entidades e empresas apresentem seus produtos e serviços, e realizem ações de relacionamento com o público. Entre as contrapartidas, disponibilizadas de acordo com cada uma das duas cota de patrocínio, estão: possibilidade de ativações de marca em logradouros públicos com apoio operacional da prefeitura da capital; exposição de marca nas redes sociais, portal e imprensa e a exibição da marcas patrocinadoras em peças gráficas e de sinalização de avenida e decoração de logradouros, além do direito de uso da marca da festa nas ações de comunicação.
Fonte:hojeemdia.com.br