FOLIA

O Sistema Fecomércio-MG, Sesc e Senac em Minas assinará a chancela de cota Patrocínio, com uma proposta de R$ 1 milhão. Já os Supermercados BH ficou com a cota Colaboração, com uma proposta de R$ 250 mil
 
O Carnaval 2023 em Belo Horizonte tem dois patrocinadores confirmados. O Sistema Fecomércio-MG, Sesc e Senac em Minas assinará a chancela de cota Patrocínio, com uma proposta de R$ 1 milhão. Já os Supermercados BH ficou com a cota Colaboração, com uma proposta de R$ 250 mil. As verbas são diretas nos dois casos. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (25) pela Prefeitura de Belo Horizonte.

De acordo com o executivo municipal, entre as compartidas, conforme cada cota, estão: “possibilidade de ativações de marca em logradouros públicos com apoio operacional da Prefeitura de Belo Horizonte; exposição de marca nas redes sociais, portal e imprensa e a exibição da marcas patrocinadora em peças gráficas e de sinalização de palco, avenida e decoração de logradouros, além do direito de uso da marca do Carnaval de Belo Horizonte nas ações de comunicação”.

O período oficial do Carnaval de Belo Horizonte neste ano vai de 4 a 26 de fevereiro. Em 2020, último ano em que a festividade foi realizada na capital, 4,45 milhões marcaram presença nas ruas do município. A expectativa para este ano é de 5 milhões.