Como um talismã. Assim o mecânico Josué da Costa Filho vai carregar a Bíblia que estava dentro do carro dele, que ficou completamento destruído após ser atingido pelo fogo causado após a explosão de um caminhão-tanque na madrugada de quinta-feira (14), próximo ao Anel Rodoviário, no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte.

O Livro Sagrado ficou praticamente intacto. 

"Vai andar comigo até o resto da minha vida, até quando eu morrer. O que eu passei aqui não quero passar mais

não", relatou, emocionado, o morador, que também teve a casa onde mora atingida pelas chamas. 
Josué contou que e Bíblia estava estava embaixo do volante. Dentro do carro também estava a de Cátia, irmã dele, que havia deixado debaixo do banco do passageiro, que queimou bastante, mas ainda ficou com a parte interna intacta.

Dos nove feridos no incêndio iniciado após um caminhão-tanque carregado com 23 mil litros de combustíveis tombar, pegar fogo e explodir em uma marginal do Anel Rodoviário, quatro ainda estão internados no Hospital João XXIII na manhã desta sexta-feira (15).

De acordo com informações da Fhemig, segue internada Cátia Lúcia Souza, de 42 anos. Ela inalou muita fumaça e quebrou o pé ao pular da janela, no terceiro andar, após ser encurralada pelas chamas. O irmão dela, Josué, 44, também está na unidade de saúde com fratura na perna, pois também se jogou do terceiro andar. 

O empresário Felipe Bretas, dono da JBretas, responsável pelo caminhão-tanque, se reuniu com moradores envolvidos na tragédia nesta sexta. Emocionado, contou que toda assistência possível está sendo prestada às vítimas e que a reunião vai definir como será feito o ressarcimento do prejuízo causado pelo acidente. 

Fonte: hojeemdia.com.br