Criminosos fugiram depois de levar quantia de agência. Vigilante foi liberado na cidade e seus parentes foram encontrados em Ribeirão das Neves
Ainda segundo a PM, já dentro da agência os ladrões teriam conseguido obter do gerente responsável uma quantia não informada e fugido, liberando o refém em seguida. Uma segunda retirada de dinheiro também chegou a ser tentada pelo bando, mas não foi concretizada, conforme as informações da Polícia Civil.
O paradeiro da mulher, de 61 anos, e do filho, de 21, do funcionário do banco seguiu incerto até o fim da manhã de hoje, mas, segundo a Polícia Civil, os dois foram encontrados em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Nesse momento, as diligências prosseguem na tentativa de encontar os criminosos.
O carro do vigilante, um Honda Civic, que teria sido usado pelos bandidos na ação, foi encontrado em Antunes, distrito de Igaratinga. O que já se sabe até o momento é que o grupo de assaltantes seria composto por pelo menos quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Quando o segurança e a família foram rendidos, um casal teria ficado na casa em poder o vigilante e outros dois homens teriam seguido com os familiares para um cativeiro, de acordo com as informações da Polícia Civil. O revólver do vigilante foi levado com cinco munições e pelo menos três bandidos estariam armados.