array(31) {
["id"]=>
int(134260)
["title"]=>
string(63) "ABIH-SE promoverá road show “Viva Aracaju” em Minas Gerais"
["content"]=>
string(3230) "Após a apresentação de lançamento do Projeto de Promoção Nacional do Destino Turístico de Aracaju, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju, a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE) dará início à execução do projeto com o road show “Viva Aracaju”. As ações promocionais do destino da capital sergipana receberam o apoio da operadora de turismo, Azul Viagens, e serão promovidas entre os dias 26 a 29 de outubro, no estado de Minas Gerais.
O projeto faz parte do convênio entre a Prefeitura de Aracaju e a ABIH-SE, um investimento de repasse financeiro no valor de R$ 1 milhão, como parte do plano de estímulo à atividade econômica e geração de emprego e renda para auxiliar a retomada econômica das áreas mais afetadas pela pandemia. Desta forma, o road show “Viva Aracaju” pretende aumentar a competitividade do destino turístico da capital sergipana no mercado nacional e regional e, consequentemente, impulsionar as atividades dos setores do trade turístico através de ações promocionais de marketing.
O estado de Minas Gerais será o primeiro a receber a caravana promocional do destino de Aracaju. A expetativa é de que cerca de 200 agentes de viagens sejam capacitados com a primeira ação. De acordo com o presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco Sobrinho, o projeto ainda investirá em ações em diversos estados do Brasil, entre regiões Sul e Centro-Oeste, promovendo parcerias com operadoras de turismo, campanhas em mídias digitais e capacitações de agentes de viagens para potencializar o turismo de Aracaju.
A capital sergipana proporciona aos turistas inúmeros pontos turísticos e opções de lazer para toda a família, como visitas às igrejas e museus, artesanatos locais, atividades junto à natureza e, sem falar da culinária típica. São exemplos de alguns pontos da cidade, o Museu da Gente Sergipana, as praias de Atalaia e Mosqueiro, a Orla Pôr do Sol e uma das mais belas orlas do Nordeste, a Orla de Atalaia, além da Passarela do caranguejo, o Mercado Municipal Antônio Franco, o Centro Cultural e os Parques dos Cajueiros e da Cidade.
“Aos poucos nosso setor está voltando à normalidade, com todos os cuidados necessários, é claro. Esta fase de retomada da economia é o momento oportuno para promover as ações de road show e motivar o retorno dos turistas ao nosso estado”, disse o presidente.
Fonte:INNUVE COMUNICAÇÃO
"
["author"]=>
string(6) "Minas1"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(585099)
["filename"]=>
string(18) "aracaju-silvio.jpg"
["size"]=>
string(7) "1084884"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(9) "marquivo/"
}
["image_caption"]=>
string(12) "Divulgação"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(0) ""
["author_slug"]=>
string(6) "minas1"
["views"]=>
int(255)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(56) "abih-se-promovera-road-show-viva-aracaju-em-minas-gerais"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(435)
["name"]=>
string(5) "Minas"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#a80000"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(5) "minas"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(435)
["name"]=>
string(5) "Minas"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#a80000"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(5) "minas"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2021-10-23 15:13:07.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2021-10-25 18:17:40.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2021-10-24T21:20:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(27) "marquivo/aracaju-silvio.jpg"
}
Após a apresentação de lançamento do Projeto de Promoção Nacional do Destino Turístico de Aracaju, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju, a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE) dará início à execução do projeto com o road show “Viva Aracaju”. As ações promocionais do destino da capital sergipana receberam o apoio da operadora de turismo, Azul Viagens, e serão promovidas entre os dias 26 a 29 de outubro, no estado de Minas Gerais.
O projeto faz parte do convênio entre a Prefeitura de Aracaju e a ABIH-SE, um investimento de repasse financeiro no valor de R$ 1 milhão, como parte do plano de estímulo à atividade econômica e geração de emprego e renda para auxiliar a retomada econômica das áreas mais afetadas pela pandemia. Desta forma, o road show “Viva Aracaju” pretende aumentar a competitividade do destino turístico da capital sergipana no mercado nacional e regional e, consequentemente, impulsionar as atividades dos setores do trade turístico através de ações promocionais de marketing.
O estado de Minas Gerais será o primeiro a receber a caravana promocional do destino de Aracaju. A expetativa é de que cerca de 200 agentes de viagens sejam capacitados com a primeira ação. De acordo com o presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco Sobrinho, o projeto ainda investirá em ações em diversos estados do Brasil, entre regiões Sul e Centro-Oeste, promovendo parcerias com operadoras de turismo, campanhas em mídias digitais e capacitações de agentes de viagens para potencializar o turismo de Aracaju.
A capital sergipana proporciona aos turistas inúmeros pontos turísticos e opções de lazer para toda a família, como visitas às igrejas e museus, artesanatos locais, atividades junto à natureza e, sem falar da culinária típica. São exemplos de alguns pontos da cidade, o Museu da Gente Sergipana, as praias de Atalaia e Mosqueiro, a Orla Pôr do Sol e uma das mais belas orlas do Nordeste, a Orla de Atalaia, além da Passarela do caranguejo, o Mercado Municipal Antônio Franco, o Centro Cultural e os Parques dos Cajueiros e da Cidade.
“Aos poucos nosso setor está voltando à normalidade, com todos os cuidados necessários, é claro. Esta fase de retomada da economia é o momento oportuno para promover as ações de road show e motivar o retorno dos turistas ao nosso estado”, disse o presidente.
Fonte:INNUVE COMUNICAÇÃO