EM CRISE

A passagem de embarque e desembarque até um avião no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, pode parecer um túnel do tempo para uma época em que a 123milhas era uma das maiores anunciantes do Brasil. Quem embarca ou desembarca de um voo é recebido por grandes banners da empresa, que exibem pessoas sorridentes prestes a viajar e dizeres como “encontre as melhores ofertas” e “boa viagem”.

 

A reportagem registrou os banners nessa quarta-feira (27/09), mesmo dia em que circulou a notícia de que a empresa pretende oferecer R$ 500 milhões para indenizar os clientes prejudicados pela suspensão dos pacotes promocionais. A mineira declarou uma dívida de R$ 2,3 bilhões e está em recuperação judicial para tentar evitar a falência. 

confins-123milhas-avif.jpg

Na recepção do aeroporto, onde a empresa também já teve largas peças de marketing, agora há publicidade da Unimed e da empresa Neeoh, que faz, justamente, publicidade para grandes marcas em aeroportos e rodoviárias. A reportagem questionou a 123milhas e a BH Airport, administradora do aeroporto, se a publicidade será mantida e aguarda retorno.