Seguindo a série de artigos sobre vagas de emprego, o foco hoje será nas vagas para o setor de manutenção industrial. O critério será o mesmo, separamos as vagas por região, e logo após, por empresa. Os interessados podem fazer o cadastro nos sites das empresas, ou enviar para o e-mail informado. Atenção à lista abaixo:

REGIÃO SUDESTE:

Asmam Caldeiras Ltda: A empresa localizada em Betim-MG contrata para a função de Mecânico de Manutenção Industrial. Exige experiência e segundo grau completo. Os interessados devem preencher o formulário no endereço http://asmamcaldeiras.com.br/contato/, ou enviar e-mail com o nome da vaga no assunto para asmamcaldeiras@asmamcaldeiras.com.br

Dmb Bombas: Localizada em Belo Horizonte-MG, a empresa contrata para a função de Mecânico Industrial. Exige formação técnica completa, habilitação categoria B, e conhecimento em montagem e manutenção mecânica em sistemas de bombeamento. Os interessados devem preencher o formulário no endereço https://dmbbombas.com.br/contato/

Stoque soluções tecnológicas Ltda: Também localizada em Belo Horizonte, a empresa contrata para a função de Técnico Industrial. Exige curso técnico em eletrônica ou elétrica ou mecânica, mecatrônica ou áreas relacionadas à tecnologia da informação. Os interessados devem preencher o formulário no endereço http://www.stoque.com.br/trabalhe-na-stoque/

VLI. Logística: Localizada em Divinópolis, MG, a empresa contrata Portadores de Necessidades Especiais para a função de Mecânico I. Desejável curso Técnico em Mecânica, Mecatrônica ou afins, e experiência comprovada como mecânico de locomotivas ou motores diesel. Os interessados devem se cadastrar.

Grupo Simões: A empresa localizada em São Paulo-SP contrata para a função de Mecânico Industrial. Exige curso profissionalizante em Refrigeração e/ou Ensino Técnico em Mecânica Industrial, cursos FISQP e NR33. Os interessados devem acessar o endereço.

Pedra Agroindustrial Ltda.: Também localizada em São Paulo-SP, a empresa contrata para a função de Operador De Máquinas Eliminador Mecânico Soqueira. Exige Ensino médio completo, e experiência em operação e manutenção básica preventiva de máquinas agrícolas. Os interessados devem se cadastrar no endereço abaixo:
https://www.pedraagroindustrial.com.br/trabalheConosco.php

LATAM Airlines: A empresa contrata para a cidade de São Carlos-SP, para a função de Mecânico de Manutenção de Aeronaves SR. Exige Ensino técnico ou tecnólogo completo e experiência prévia em manutenção aeronáutica e CHT de acordo com a especialidade. Os interessados devem acessar o endereço.

TORO: Localizada em Diadema-SP, a empresa contrata para a função de Mecânico De Manutenção. Exige Ensino Técnico completo, e conhecimento/experiência em solda, torno, hidráulica, elétrica e máquinas industriais. Os interessados devem preencher o formulário no endereço abaixo:
http://www.toro.com.br/contato.html

Pshtec Automação Industrial: A empresa localizada em Indaiatuba-SP contrata para a função de Técnico mecânico. Exige montagem e manutenção corretiva e preventiva de aparelhos e sistemas mecânicos, conforme normas técnicas e de segurança. Os interessados devem preencher o formulário no endereço.

Grupo AMA: A empresa localizada em Sorocaba – SP contrata para a função de Técnico De Manutenção Industrial. Exige Curso Técnico e experiência em manutenção, mecânica, elétrica e predial. Os interessados devem efetuar o cadastro no endereço https://ama.selecty.com.br/

Rs Embreagens: A empresa localizada em Contagem-MG contrata para as funções de Encarregado e Auxiliar Mecânico. Exige Ensino Médio completo, experiência na área de mecânica de automóveis e CNH categoria B. Os interessados devem enviar curriculum para o e-mail abaixo:
escritorio@rsembreagem.com.br

REGIÃO SUL:

Berneck Painéis e Serrados: A empresa localizada em Araucária-PR contrata para a função de Mecânico de Manutenção. Exige Técnico em Mecânica Completo. Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos e esquemas pneumáticos e hidráulicos; processos de solda e corte; montagem mecânica. Os interessados devem preencher o formulário no endereço .

Johnny Motorcycles: A empresa localizada em Londrina-PR, contrata para a função de Engenheiro Mecânico Industrial. Exige experiência em projetos e gestão de pessoas na produção de peças automotivas e possuir os cursos de capacitação na área. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço
contato@johnnymotorcycles.com.br

Isogama Indústria Química Ltda: Localizada em São José dos Pinhais-PR, a empresa contrata para a vaga de Auxiliar de Manutenção. Exige Ensino médio completo (desejável ter o curso técnico em eletromecânica ou eletrotécnica) e ter o curso de operador de caldeira. Os interessados devem se cadastrar no endereço.

Leardini: A empresa localizada em Navegantes-SC contrata para a função de Coordenador de Manutenção. Exige Ensino Superior completo e experiência anterior na função. Os interessados devem preencher o formulário no endereço , marcando o campo “Trabalhe Conosco”.

Sumitomo Rubber do Brasil Ltda: A empresa localizada em Fazenda Rio Grande – PR contrata para a função de Técnico de Manutenção Industrial. Exige técnico completo em mecânica, mecatrônico, eletromecânica, elétrica ou áreas afins, e disponibilidade para trabalhar em turnos e escala 6×2. Os interessados devem preencher o formulário no endereço.

Valecross: A empresa localizada em Gravataí-RS contrata para o cargo de Auxiliar mecânico. Exige Ensino Médio completo, experiência anterior, conhecimentos de informática, e habilitação categoria AB. Os interessados devem enviar curriculum através do endereço abaixo:
https://www.valecross.com.br/vagas/

REGIÃO NORDESTE:

Renomaq: A empresa localizada em Fortaleza-CE contrata para a função de Mecânico industrial. Atuará com manutenção predial e equipamentos como ponte rolante, torno, equipamentos diversos, entre outros. Desejável experiência como mecânico industrial. Os interessados devem preencher o formulário.

Grendene S/A: A empresa contrata para a cidade de Crato-CE, para a função de eletromecânico. Exige Ensino Técnico em Eletromecânica ou Eletrotécnica e/ou superior em Automação Industrial, e experiência com Controladores Lógicos Programáveis. Os interessados devem acessar o endereço.

Fornecedora Maquinas e Equipamentos Ltda: A empresa contrata para a cidade de Fortaleza-CE, para a função de mecânico de máquinas pesadas. Exige Ensino médio completo, experiência como mecânico de máquinas pesadas e CNH categoria B. Os interessados devem preencher o formulário de contato no endereço http://www.fornecedoramaquinas.com.br/index.php/contato

REGIÃO NORTE:

3M do Brasil: A multinacional contrata para a cidade de Manaus-AM, para a função de Mecânico B. Exige formação técnica completa em Mecânica, Mecatrônica ou Automação Industrial, e mínimo de 3 anos de experiência. Os interessados devem fazer o cadastro no endereço.

Agrinorte: A empresa contrata para a cidade de Ananindeua-PA, para a função de mecânico de manutenção de máquinas. Exige experiência anterior na função, e Ensino Médio Completo. Os interessados devem preencher o formulário no endereço.

 

Fonte:opetroleo.com.br