Ao mesmo tempo em que cerca de 12 milhões de pessoas estão desempregadas em todo o Brasil, conforme dados de julho deste ano do IBGE, a Drogaria Araújo está ampliando sua rede e abriu 350 vagas de emprego em Belo Horizonte e sua Região Metropolitana. Os cargos são de gerente e subgerente de loja, subgerente farmacêutico, farmacêutico, vendedor, fiscal de loja, operador de caixa e repositor de mercadorias. 


De acordo com a rede de farmácias, o processo seletivo acontecerá até o fim de janeiro de 2020, sendo que os interessados devem cadastrar seus currículos clicando AQUI:https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=drogariaaraujo

Com mais de 100 anos de história, a Araújo hoje com 250 lojas em toda a Grande BH e interior de Minas Gerais
"Para se candidatar às vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados e disponibilidade de horário. A Drogaria Araujo desenvolve o Programa Incluir e informa que Pessoas com Deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados", explica a drogaria. 

Confira abaixo quais são dos pré-requisitos para se candidatar às vagas: 

- Gerente e subgerente de loja (25 vagas): devem possuir curso superior completo em Farmácia, Administração de Empresas ou áreas afins, além de experiência em posições de Gestão/Liderança no Varejo.

- Subgerente farmacêutico (15 vagas): é exigido ensino superior completo em Farmácia e CRF ativo. Também é necessário possuir experiência em posições de Gestão/Liderança no Varejo.

- Farmacêutico (10 vagas): necessita de ensino superior completo em Farmácia e CRF ativo, além de possuir experiência como responsável técnico em drogarias.

- Vendedor (150 vagas): é preciso ter ensino médio completo e comprovação da experiência com vendas no varejo.

- Operador de caixa (100 vagas): devem possuir ensino médio completo e não necessitam ter experiências profissionais anteriores.

- Fiscal de loja (20 vagas): ter experiência na área de segurança e ensino médio completo são pré-requisitos exigidos para a posição.

- Repositor de mercadorias (30 vagas): precisam ter ensino médio completo e não necessitam ter experiências profissionais anteriores.