MACAÉ


A central do trabalhador localizado do município de Macaé, na região dos Lagos, está disponibilizando oportunidades de emprego para candidatos qualificados, com experiência, para trabalhar embarcado em plataformas de petróleo.

De acordo com a demanda por profissionais, estão sendo anunciadas mais de 40 chances de emprego em seis funções diferentes.

No momento, os destaques ficam por conta das dez vagas de emprego para a função de caldeireiro offshore e dezesseis para a função de projetista de tubulação offshore. Todos devem possuir experiência na função e cursos de qualificação profissional.

Além das oportunidades apresentadas acima, há chances também para caldeireiro offshore, com 10 vagas; eletricista offshore (02); eletromecânico (04) e inspetor de solda offshore (01).

Para se candidatar, a Central do Trabalhador informou ser necessário cadastrar o agendamento para a entrevista de emprego pelo site do órgão. Nele, também é possível avaliar as descrições sobre cada vaga de emprego e verificar novas oportunidades de trabalho.

Fonte:www.opetroleo.com.br