Além das vítimas fatais, quatro pessoas ficaram feridas

Ao menos duas pessoas morreram em um tiroteio no campus da Universidade da Carolina do Norte em Charlotte, localizada no Condado de Mecklenburg, nesta terça-feira (30). De acordo com a rede de televisão NBC e com o jornal "The Charlotte Observer", quatro pessoas ficaram feridas e uma está presa.

Dos quatro feridos, dois apresentam ferimentos graves e correm risco de morte. Até o momento não foi divulgado as identidades das pessoas feridas e nem as das vítimas fatais.

Alerta

Por volta das 17h no horário local (18h no horário de Brasília), a universidade publicou um alerta em seu Twitter. "Tiros foram relatados próximo ao kennedy. Corra, se esconda, lute. Proteja-se imediatamente", escreveu. Uma hora depois, outro aviso foi publicado. "O bloqueio do campus continua. Permaneça em um local seguro".

Segundo o perfil da universidade, a polícia está ''varrendo individualmente'' todos os edifícios do campus de Charllote. Por volta das 19h local (20h no horário de Brasília), foi informado que o campus permanecia bloqueado pela polícia.