15 pessoas trabalhavam no local

Dois construtores civis estão desaparecidos depois de um edifício de sete andares desabar em Madri. De acordo com o El Mundo, o prédio caiu nesta terça-feira (22), por volta das 17h (12h em Brasília), no bairro de Chamberí.

Dezenas de bombeiros foram enviados para o local para ajudar no resgate das vítimas que ficaram soterradas. Foram também acionados os cães farejadores da Polícia Municipal, para poder rastrear o local onde se encontram os dois homens.

No momento da queda do edifício, que sofreu intervenção há cerca de uma semana para construir apartamentos de luxo, estavam presentes na obra 15 trabalhadores, sendo que dois ficaram feridos, sem gravidade, e outros dois continuam desaparecidos. Eles estavam trabalhando no quinto andar da estrutura.

Permanecem desconhecidas as causas do desabamento. Sabe-se até então que teria começado no sétimo andar, arrastando todos os pisos até o segundo.

Emergencias Madrid
@EmergenciasMad

Aquí os dejamos imágenes del suceso Paseo Gral Martínez Campos. @SAMUR_PC@BomberosMad@policiademadrid@policiapic.twitter.com/drW4qSummK

Emergencias Madrid
@EmergenciasMad

.@BomberosMad continúan trabajando asegurando la zona. @policiademadrid mantiene cortado P.Gral Martínez Campos entre Modesto Lafuente y Fernández de la Hoz. pic.twitter.com/xr5Vf7x6f3

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter