Carlos III reaparece em público após romper silêncio sobre o cancro - O rei mostrou-se bem disposta na manhã deste domingo, dia 11, a caminho da missa.

Charles III reagiu ao final do dia deste sábado, dia 10 de fevereiro, ao apoio que tem recebido da população, após ter sido revelado que sofre de um câncer, para o qual já está recebendo tratamento.

Na manhã deste domingo, dia 11, o rei foi visto a caminho da Igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, na companhia da rainha Camilla, para juntos assistirem à missa, tal como é habitual.

Esta foi a primeira vez que foi visto 'em público' após a nota e, durante o trajeto, o soberano britânico mostrou-se bem-disposto e acenou aos fotógrafos que ali se encontravam.

Lembrando que este sábado (10) o rei expressou, em comunicado, "os mais sinceros agradecimentos pelas muitas mensagens de apoio e bons votos" que recebeu nos últimos dias. "Como todos aqueles que foram afetados pelo câncer sabem, estes pensamentos gentis são o maior conforto e encorajamento", acrescentou.