No local, estava acontecendo um campeonato de jogos online
Um centro comercial de Jacksonville, cidade da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), foi palco de um tiroteio neste domingo (26). No ocorrido, quatro pessoas foram mortas e 11 ficaram feridas, segundo veículos locais. De acordo com o departamento de polícia da cidade, foram efetuados 12 tiros no momento em que o tiroteio aconteceu. O suspeito foi morto no local.
O suspeito efetuou os disparos durante um torneio de jogos online, chamado "Madden NFL 19", que era realizado no GLHF Game Bar. A corporação está investigando se há outras pessoas envolvidas com o crime. Durante a divulgação das notícias, que está sendo atualizada em tempo real no perfil oficial do Twitter, a polícia de Jacksonville recomenda que as pessoas que estão no local liguem no 911, serviço de emergência dos EUA.
Ainda de acordo com a polícia, se há outros suspeitos envolvidos no tiroteio, que se pronunciem, para que não estejam misturados na busca das vítimas do local.
Uma das equipes que participavam do torneio, a CompLexity Gaming, informou que seu jogador, Drini Gjoka, foi ferido de raspão em uma das mãos.
"Nunca mais vou dar nada como certo. A vida pode ser interrompida em um segundo", tuitou o jogador.