A ex-BBB, Yasmin Brunet, ficou revoltada com um veículo de notícia após comunicar que a beldade teria sido demitida do cargo de repórter do Rock in Rio. Nas redes sociais, a ex-namorada de Gabriel Medina, se pronunciou e revelou o que de fato aconteceu.  

"Demitida? Viva o jornalismo irresponsável. A mania feia de publicarem sem nem me procurar. Vocês não perguntaram, mas vou falar: quem deveria ser demitido é quem escreveu isso. Meu acordo com o gshow era para o primeiro final de semana e o Diego no segundo", explicou ela.

Ela ainda ressaltou que a informação foi emitida pela rede Globo: "Isso foi divulgado inclusive pela Globo. Parabéns pela matéria de primeira.", ironizou a modelo. Vale ressaltar que, a participação de Yasmin na cobertura do evento deu o que falar. 

Dentre os artistas em que a loira se envolveu em polêmica, a mais recente aconteceu com a atriz Paolla Oliveira. Ambas se pronunciaram nas redes sociais, e afirmaram que não houve 'climão' entre elas.  

 Na web, Paolla Oliveira chegou a desabafar. “O tal do 'climão' quem faz são vocês! Afee! Adoro a Yasmin Brunet, que, aliás, está mandando muito bem. Tinha acabado de chegar, fiquei de voltar, mas fui curtir e não voltei, me parece normal. Aliás, não sei mesmo fazer as dancinhas, ia pagar mico”, explicou.