Ticiane Pinheiro abriu o coração ao contar que ela e César Tralli "tentaram muito" aumentar a família, mas o tão desejado segundo filho do casal não aconteceu. Durante entrevista à revista Quem, a apresentadora explicou que o sonho de ter outro bebê acompanhava o casal desde que a caçula completou 1 ano. "Eu queria muito, desde que a Manu tem 1 ano, a gente tentou muito. Como não veio, eu deixei nas mãos de Deus", declarou.

Apesar da frustração inicial, Ticiane ressaltou que é grata pelas duas filhas e pelo amor que recebe delas. "Eu já tenho duas filhas, que são super saudáveis, que me preenchem loucamente de amor. Mas como eu sou mãe leoa, eu gostaria de ter um monte de filhos. Minha mãe teve quatro, o César nunca tinha tido filho, então depois que veio a Manu, ele ficou empolgado em ter mais, só que realmente não veio", afirmou.

 

Com o plano de aumentar a família naturalmente interrompido, os dois decidiram acolher um novo integrante: um cachorro. "Eu falei: 'Bom, não tem mais o que fazer, vamos pegar um cachorro'", contou. Assim, em agosto, a poodle toy Nutella chegou para alegrar a casa.

A apresentadora garante que está encantada com a nova "bebê", mas admite que, se uma gravidez acontecesse, ficaria radiante. "Agora estou com cachorro bebê, estou superfeliz, mas realmente se viesse, se eu ficasse grávida, eu ia ficar super feliz. Só que, pelo andar da carruagem, acho que não vem", disse.

Ticiane também confirmou que está se preparando para uma mudança importante: a família deve se transferir para o Rio de Janeiro, acompanhando Tralli, que assumiu a bancada do "Jornal Nacional". "Só não sei ainda quando. Estamos vendo apartamento, tem meu trabalho, a escola das meninas... Mas com certeza vou, para ficar perto dele. A família vai estar toda junta", afirmou.

A apresentadora é mãe de Manuella Tralli, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com César Tralli, e de Rafaella Justus, 16, do antigo casamento com Roberto Justus.