Prestes a completar um mês como âncora fixo do "Jornal Nacional", César Tralli ainda vive sozinho no Rio de Janeiro. Sua esposa, Ticiane Pinheiro, segue em São Paulo, dividida entre o trabalho, a rotina das filhas e a saudade do marido. Em conversa com o portal Leo Dias, a apresentadora explicou que a mudança definitiva ainda não tem data para acontecer.

“Eu estou vendo o meu trabalho e também a escola das meninas, né?”, resumiu Ticiane durante a festa de aniversário de Zoe, filha de Sabrina Sato. Ela afirmou que, por enquanto, prefere manter a ponte aérea até que consiga reorganizar sua vida profissional e familiar.

Ticiane é mãe de Rafaella Justus, de 16 anos, e de Manuella, de seis, fruto de seu casamento com Tralli. Ambas estudam em escolas com calendário internacional, o que complica uma transição repentina para outra cidade.

“A gente quer todo mundo junto, só que a gente está conversando para ver quando será isso”, contou, destacando que não deseja interromper o ano letivo das filhas.

A caçula, Manuella, segundo Ticiane, tem demonstrado dificuldade com a ausência do pai. “Ela sofre muito de saudade. Então, ela quer estar com o pai. Ela está dividida, porque é tudo muito novo”, revelou.

Já Rafaella tem planos de deixar o país. A adolescente considera estudar Psicologia ou Marketing em Boston, nos Estados Unidos.

 

Quanto ao futuro profissional, Ticiane também enfrenta incertezas. Seu contrato com a Record, onde apresenta o "Hoje em Dia", termina em dezembro.

“Meu contrato com a Record vai até dezembro e a gente sempre conversa em dezembro [pra decidir]”, afirmou, indicando que a decisão dependerá de como as mudanças familiares vão se desenrolar.