array(31) {
["id"]=>
int(118964)
["title"]=>
string(74) "Thaila Ayala batiza marca de 'Vír.us.2020', mas muda nome após críticas"
["content"]=>
string(2089) "A atriz Thaila Ayala anunciou, na noite de domingo (7), o lançamento de uma marca de roupas. O nome escolhido, porém, provocou polêmica: Vírus 2020. Após a repercussão negativa, a artista decidiu alterar o nome para Amar.Ca 2020.
"Era só um papo de quarentena e aqui estamos nós na terceira semana de produção. Em meio a esse caos nasceu Vírus 2020 com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês", escreveu Thaila no Instagram — em uma legenda posteriormente alterada.
Na conta da marca, uma outra postagem dizia: "Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia e da união entre todos os seres? A Vírus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido, vamos juntos!". Assim como no perfil de Thaila, a legenda foi alterada posteriormente.
Nas redes sociais, o nome escolhido para a marca de roupas recebeu diversos comentários negativos. "Para entrar na pastinha de ricos sem noção: a Thaila Ayala criou uma marca de roupa chamada Vírus 2020. Milhares de família sofrendo e ela querendo lucrar em cima disso com camiseta tie dye por 135 reais", escreveu uma internauta. "Não teve uma amiga para dar um tapinha nas costas dela e falar 'miga, para que tá feio'", questionou outra.
Após a repercussão negativa, a Vírus 2020 passou a se chamar Amar.Ca 2020. "Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e, por isso, nos inspiramos a mudar nosso nome", escreveu a empresa no Instagram.
"
["author"]=>
string(42) "Correio Braziliense/ Diàrio de Pernambuco"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(566161)
["filename"]=>
string(10) "aaiala.png"
["size"]=>
string(6) "422162"
["mime_type"]=>
string(9) "image/png"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(6) "posts/"
}
["image_caption"]=>
string(20) " Foto: Reprodução"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(0) ""
["author_slug"]=>
string(40) "correio-braziliense-diario-de-pernambuco"
["views"]=>
int(67)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(68) "thaila-ayala-batiza-marca-de-vir-us-2020-mas-muda-nome-apos-criticas"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(445)
["name"]=>
string(5) "Gente"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#0e49a2"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(5) "gente"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(445)
["name"]=>
string(5) "Gente"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#0e49a2"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(5) "gente"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2020-06-08 20:41:50.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2020-06-08 22:13:32.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2020-06-08T20:30:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(16) "posts/aaiala.png"
}
A atriz Thaila Ayala anunciou, na noite de domingo (7), o lançamento de uma marca de roupas. O nome escolhido, porém, provocou polêmica: Vírus 2020. Após a repercussão negativa, a artista decidiu alterar o nome para Amar.Ca 2020.
"Era só um papo de quarentena e aqui estamos nós na terceira semana de produção. Em meio a esse caos nasceu Vírus 2020 com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês", escreveu Thaila no Instagram — em uma legenda posteriormente alterada.
Na conta da marca, uma outra postagem dizia: "Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia e da união entre todos os seres? A Vírus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido, vamos juntos!". Assim como no perfil de Thaila, a legenda foi alterada posteriormente.
Nas redes sociais, o nome escolhido para a marca de roupas recebeu diversos comentários negativos. "Para entrar na pastinha de ricos sem noção: a Thaila Ayala criou uma marca de roupa chamada Vírus 2020. Milhares de família sofrendo e ela querendo lucrar em cima disso com camiseta tie dye por 135 reais", escreveu uma internauta. "Não teve uma amiga para dar um tapinha nas costas dela e falar 'miga, para que tá feio'", questionou outra.
Após a repercussão negativa, a Vírus 2020 passou a se chamar Amar.Ca 2020. "Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e, por isso, nos inspiramos a mudar nosso nome", escreveu a empresa no Instagram.