array(31) {
["id"]=>
int(145024)
["title"]=>
string(88) "'Tá Na Hora de Jair Já Ir Embora': Jingle de Lula atinge o 1º lugar no Spotify Brasil"
["content"]=>
string(1635) "Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi oficialmente eleito presidente do Brasil neste domingo (30), e na manhã desta segunda-feira (31), a música 'Tá Na Hora de Jair Já Ir Embora', de Tiago Doidão e Juliano Maderada, que foi um dos maiores sucessos da campanha do líder petista, assumiu o topo das músicas mais ouvidas do Spotify no Brasil.
'Tá na hora do Jair / Tá na hora do Jair (vai!) / Já ir embora / Arruma as suas malas / Dá no pé e vá 'simbora! (Tchau!)'. O refrão, por sua vez, se tornou um verdadeiro viral, e já surgiu nas plataformas em tendência de crescimento constante às vésperas do segundo turno das eleições que consolidou a derrota de Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.
Além de viralizar na internet, a faixa foi muito usada nos atos políticos a favor de Lula ao redor do páis. Com mais de 1,4 milhão de execuções nas últimas 24 horas, a música cravou a primeira posição, e ocupou a 65º posição entre as mais ouvidas da plataforma no mundo.
No YouTube, o clipe da música tem mais de 2 milhões de visualizações. Lançada em 18 de setembro, a canção virou o jingle mais executado da campanha presidencial deste ano.
"
["author"]=>
string(45) "Ricardo Stuckert - Observatório dos Famosos "
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(597430)
["filename"]=>
string(15) "jairemborra.jpg"
["size"]=>
string(5) "35340"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(16) "internassafotos/"
}
["image_caption"]=>
string(0) ""
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(110) "Novo presidente da República foi eleito com 50,90% dos votos neste domingo (30)
"
["author_slug"]=>
string(41) "ricardo-stuckert-observatorio-dos-famosos"
["views"]=>
int(100)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(82) "ta-na-hora-de-jair-ja-ir-embora-jingle-de-lula-atinge-o-1o-lugar-no-spotify-brasil"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(445)
["name"]=>
string(5) "Gente"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#0e49a2"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(5) "gente"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(445)
["name"]=>
string(5) "Gente"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#0e49a2"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(5) "gente"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2022-10-31 15:29:58.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2022-10-31 15:29:58.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2022-10-31T15:30:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(31) "internassafotos/jairemborra.jpg"
}
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi oficialmente eleito presidente do Brasil neste domingo (30), e na manhã desta segunda-feira (31), a música 'Tá Na Hora de Jair Já Ir Embora', de Tiago Doidão e Juliano Maderada, que foi um dos maiores sucessos da campanha do líder petista, assumiu o topo das músicas mais ouvidas do Spotify no Brasil.
'Tá na hora do Jair / Tá na hora do Jair (vai!) / Já ir embora / Arruma as suas malas / Dá no pé e vá 'simbora! (Tchau!)'. O refrão, por sua vez, se tornou um verdadeiro viral, e já surgiu nas plataformas em tendência de crescimento constante às vésperas do segundo turno das eleições que consolidou a derrota de Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.
Além de viralizar na internet, a faixa foi muito usada nos atos políticos a favor de Lula ao redor do páis. Com mais de 1,4 milhão de execuções nas últimas 24 horas, a música cravou a primeira posição, e ocupou a 65º posição entre as mais ouvidas da plataforma no mundo.
No YouTube, o clipe da música tem mais de 2 milhões de visualizações. Lançada em 18 de setembro, a canção virou o jingle mais executado da campanha presidencial deste ano.