Mani Rêgo retornou ao trabalho na manhã desta segunda-feira (22/04), na barraca de lanches onde trabalha em frente ao Hospital do Exército, em Salvador. Essa é a primeira aparição dela após se manter em silêncio diante das declarações do ex-marido Davi.

Nos stories do Instagram, a empreendedora apareceu sorridente com um avental da lanchonete. "Oi, gente, bom dia. Iniciando mais uma semana de trabalho nesse local que me enche de alegria. Uma semana abençoada a todos, fiquem com Deus", disse ela, sem citar as polêmicas envolvendo o mais novo milionário do pedaço.

Vale destacar, que ela estava afastada do local desde a semana passada, quando viajou para São Paulo a pedido da Globo. O relacionamento entre o campeão do BBB 24 e a vendedora sofreu uma reviravolta após fim do reality show. Pouco antes dele desembarcar na capital baiana, onde mora, Mani parou de seguir e retirou o status de esposa dele na rede social e fez um desabafo, colocando um ponto final no relacionamento.

"Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado. O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já há tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade", disse.

"E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar. Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizer crescer, e me redescobrir. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos. Gratidão", afirmou.

Após o desabafo da comerciante, Davi mandou recado para ela: "Só depende de você. Vem, meu amor". Os dois estavam juntos há um ano e seis meses e se declararam marido e mulher durante toda a exibição do reality. Eles não são casados, mas tinham uma união estável.