O embaixador Gusttavo Lima teve mais um show afetado pelo bloqueio ilegal de rodovias promovido por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), em quem o próprio cantor declarou voto nas eleições. O sertanejo faria uma apresentação gratuita em Fortaleza no Ceará, comandada pelo cantor Nattanzinho, mas não conseguiu chegar a tempo de embarcar no voo para o estado.

A assessoria que gerencia a carreira do artista emitiu um comunicado nas redes sociais dele e de Nattanzinho na quinta (3), dia das gravações do DVD. Outros artistas, como Mari Fernandes, Xand Avião, e a dupla Diego e Victor Hugo, compareceram ao evento

'A participação do cantor Gusttavo Lima foi cancelada na gravação do DVD O Fantástico Mundo de Nattan. A Balada Eventos, responsável pela carreira de Gusttavo, informou que a tripulação do artista não conseguiu chegar ao destino, o que impossibilita a decolagem', informou a nota.

Esse não foi o único compromisso profissional do cantor que deixou de ser realizado por conta das manifestações politicas a favor do atual presidente da república.

Na terça (1º), o marido de Andressa Suita teve outro prejuízo por causa das manifestações bolsonaristas. Um show que aconteceria em Canaã dos Carajás, no Pará, foi cancelado: 'A decisão foi tomada em virtude das paralizações que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil para execução da apresentação'.