Após quatro meses, Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, voltou para a casa, após sofrer um grave acidente no ônibus da dupla, na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo.

'Foi o dia mais esperado, o de finalmente voltar para casa. É um misto de tantos sentimentos juntos. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu até chegar esse dia. Nosso milagre vivo', celebrou Anna Moraes, mulher do cantor nas redes sociais.

A dupla viajava com mais 17 pessoas dentro do ônibus da turnê, quando o acidente aconteceu no começo de maio. Seis pessoas morreram, entre elas, Aleksandro. Conrado ficou internado 46 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em seguida, realizou um tratamento na casa dos pais, em Londrina, no Paraná, com câmara hiperbárica (ferramenta que submete o paciente à inalação de oxigênio puro, para acelerar a cicatrização de lesões), fisioterapeutas, enfermeiros e psicólogos.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, 'o acidente não deixou sequelas', porém, ainda não existe previsão de quando ele poderá retornar aos palcos.