A cantora sertaneja Maraisa, que faz dupla com a irmã, Maiara, foi internada em um hospital privado de Goiânia (GO) nesta terça-feira (25). A artista compartilhou momentos da internação em suas redes sociais e sugeriu, de forma irônica, que sua hospitalização pode estar relacionada ao término de seu relacionamento com o empresário Fernando Mocó.

Em uma publicação no Instagram, Maraisa apareceu em um quarto do Hospital Israelita Albert Einstein de Goiânia e brincou sobre a situação. "O resort hoje tá diferente. Ai, meu Deus do céu. Acho que minha mãe e meu pai me mandaram prender aqui no hospital por dez dias de propósito porque eu queria sair do Brasil", disse a cantora.

A irmã e parceira de palco, Maiara, também comentou sobre a internação e indicou que o estado de saúde da cantora pode estar ligado a questões emocionais. Em um story, escreveu: "Diagnóstico: coração partido", fazendo referência ao suposto término do namoro. Na segunda-feira (24), Maraisa já havia publicado uma mensagem enigmática em seu perfil no X (antigo Twitter), que gerou especulações entre os fãs. "O tal do moleque nunca vai ser homem", escreveu a cantora, levando internautas a relacionarem a frase ao empresário Fernando Mocó. Além disso, os dois deixaram de se seguir no Instagram, reforçando os rumores de separação.

 

Maiara e Maraisa falam sobre o fim da dupla sertanejaTurnê AMIGAS vem aí? Maiara e Maraisa confirmam novidades!
 
Maraisa se pronuncia

Apesar das especulações, Maraisa tranquilizou os fãs em um vídeo publicado ainda no hospital. "Vim só fazer uma visita, o doutor não deixou eu sair, disse que eu não vou viajar e que vou ficar fazendo um check-up. Mas tá tudo bem, né, doutor? Tô cuidando, tô cuidando", afirmou.

A assessoria de imprensa da dupla Maiara e Maraisa também se manifestou sobre o caso. Em resposta à coluna de Fábia Oliveira, a equipe garantiu que não há motivos para preocupação. "Maraisa está fazendo exames de rotina, amanhã já deixa o hospital", informou a assessoria.