Nas redes sociais, ela agradeceu toda atenção que recebeu dos profissionais
A modelo Renata Banhara, 42, passou mal nesta sexta-feira (16) e foi atendida na unidade do UPA Rudge Ramos, do SUS. A modelo passou mal após a visita que fez ao seu filho caçula, que vive com pai, em São Bernardo do Campo.
Renata teve seu plano de saúde cancelada pelo ex-marido após a separação. Na época, ela estava enfrentando um outro tratamento médico e, desde então, tem se tratado na rede do SUS.
"Não sou diferente de ninguém. Pelo contrário, acho que essa é a oportunidade de mostrar para as pessoas a vida real, porém o que me assusta é a fantasia que se revela no imaginário, onde apesar de ser conhecida na mídia, eu tenho uma vida normal. Não sou coitada e nem me vitimizo, acho que tudo de ruim aconteça para que saíamos do lugar comum, pois é através das lutas e dificuldades que nos tiram do lugar comum e nos fazem crescer", disse Banhara.
"Estou voltando nesta tarde de sábado para minha casa na capital e muito feliz e satisfeita, pois além de ter sido medicada eu fui muito bem atendida e pude comprovar durante o período que fiquei na fila, o carinho e respeito que os profissionais da UPA possuem com os pacientes."
Nas redes sociais, ela agradeceu toda atenção que recebeu dos profissionais. Com informações da Folhapress.