Pedro Bial chamou atenção ao falar sobre Giulia Gam, mãe de um de seus filhos. O jornalista é pai de sete crianças, sendo cinco biológicos e dois enteados, frutos de diferentes relacionamentos. 

Recentemente, o apresentador participou de uma entrevista acompanhado do cantor Theo Bial, fruto de seu antigo relacionamento com Giulia Gam. A união entre os dois durou cerca de dois anos e chegou ao fim em 2000, em meio a uma separação cercada de polêmica.

O jornalista refletiu sobre como o término de seu relacionamento afetou a formação do filho. "Acho que essa infância vivida dentro do litígio, surpreendentemente, formou um diplomata. O Theo desde muito cedo, ele aprendeu as artes da diplomacia, diante de um fato da vida que só quando a gente vai ficando mais velho percebe que é central: a ambivalência. Meu pai, minha mãe... Tem o amor, mas ao mesmo tempo eles brigam. Olha só quanta coisa tem que equalizar na cabeça dele", disse Bial.

Ele destacou ainda a sensibilidade emocional desenvolvida pelo filho. "Isso foi formando um cara com grande sensibilidade para as emoções, os afetos. Ele se tornou, realmente, desde muito cedo, um diplomata intuitivo", acrescentou o comunicador.

Pedro Bial aproveitou para elogiar a ex-parceira. "Acho importante a gente falar da sua mãe se a gente está falando de você como artista musical... A Giulia foi de uma importância fundamental para a educação musical do Theo", concluiu.