A mineira de 29 anos, que ficou em quarto lugar no reality show, participou de uma live no Facebook do Portal UAI

Estado de Minas

A ex-BBBPaula Amorim, de 29 anos, participou nesta terça-feira (8), de uma live no Facebook do Portal Uai. Ela ficou em

quarto lugar na edição 2018 do reality show e, três semanas após deixar o programa, tem ido a eventos como convidada VIP e partipado de desfiles de moda.

No bate-papo, Paula revelou que mantém contato com alguns participantes pelo WhatsApp, apesar de se falarem pouco, por conta da correria do trabalho. "A gente tem um grupo com todos os participantes do programa, é muito legal. Mas a gente se fala pouco até no grupo. Mas o Kaysar esses dias me mandou uma mensagem, que está querendo vir para BH. Ele gosta de passarinhos e meu pai tem criação", contou. Ela ainda contou que estão tentando combinar o encontro, junto com Jéssica e Breno: "Estamos tentando programar, de conseguir juntar todo mundo, fazer as agendas baterem".

A empresária também comentou sobre sua amizade com Ana Clara fora do confinamento e esclareceu que não tem nenhum problema com a ex-sister: "O que eu sentia por ela dentro da casa continua a mesma coisa. Meu sentimento por todo mundo continua o mesmo". Sobre suas desavenças com Patrícia, dentro da casa, ela disse que as duas conversaram e resolveram, após a funcionária pública lhe pedir desculpas.

Paula também continua namorando o brother Breno Simões, o famoso casal NoPau. A morena esteve recentemente em Goiânia para conhecer a família do rapaz e, embora mantendo namoro a distância, demonstra segurança: "Estamos em um relacionamento saudável, como qualquer namoro." Sobre a sogra, Maria Olívia, foi só elogios: "Ela é realmente muito divertida, muito engraçada. Me recebeu superbem, foi supercarinhosa. Disse que gostou de mim no programa e foi uma troca muito boa".

Esta foi a segunda vez em que a sister se inscreveu para o reality e disse que entrou na disputa pela experiência de viver o jogo. "Eu gosto de jogar, da disputa, da competição e gosto de gente. Então juntou: era um jogo de personalidades, de pessoas. Eu fiquei muito interessada em viver esse game, foi o que mais me atraiu", afirma.