A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, só fez o treino após seu casamento.

Prestes a entrar para a família real britânica, a atriz Meghan Markle está passando por uma bateria de burocracias e atividades obrigatórias antes de subir ao altar com seu príncipe Harry.

Na semana passada, ela participou de um treinamento militar para se defender de ataques terroristas e sequestros.

Segundo o site britânico Daily Express, a futura princesa foi submetida a exercícios conduzidos pelo regimento de elite do Exército Britânico, o SAS.

Em uma das situações, os soldados utilizaram munição verdadeira para salvar Meghan, 36, de um sequestro. O treinamento foi acompanhado de perto pelo noivo, o príncipe Harry, 33, que serviu 10 anos no exército britânico.

"Mesmo que Meghan saiba que o inimigo não é real, ela ficou assustada. É por isso que a munição de verdade é utilizada, para que ela saiba como realmente soa um tiro se um dia estiver em uma situação hostil", disse um oficial à publicação.

Quase todos os membros da família real já passaram por esse treinamento. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, só fez o treino após seu casamento.

Desta vez, a segurança britânica achou importante que a noiva fizesse o treino antes, "devido ao alto nível de questões de segurança do momento atual", disse um membro da SAS.

Um antigo membro do exército disse à publicação que o treino pelo qual Meghan passou é o "mais difícil e provido pelos melhores homens do exército, que passaram por situações inimagináveis no Iraque, Afeganistão e Irlanda do Norte". Com informações da Folhapress.