'Sobrevivi', disse o cantor sobre problemas de saúde enfrentados entre 2013 e 2014

Em entrevista ao Programa do Porchat desta segunda (15/10), o cantor Netinho falou sobre os problemas de saúde que enfrentou entre 2013 e 2014. Complicações no fígado ocasionaram três AVCs que somaram dois anos hospitalizado. Depois deste momento difícil, agora com 52 anos, ele repensa a trajetória de vida.
"Só mexia o olho, perdi a memória. Sabia que era Netinho, mas não lembrava de nada. Não posso bater a cabeça porque tenho uma válvula no cérebro", ele relembra. Ele também mencionou a luta contra a depressão: "Fui ao Google procurar uma maneira de me matar sem sentir dor. A depressão tira você de você. Não aceitava que estava depressivo e jogava o remédio fora. Choro de emoção porque só sabe quem passou. Sobrevivi. Se eu consegui, todo mundo pode"
Agora, ele afirma que a vida tem um novo sentido. "Deus me tirou do vuco-vuco e me colocou na escola de novo. Nesses dois anos de hospital aprendi mais que em minha vida toda. Aprendi a me amar, a gostar da solitude. Tudo na minha vida mudou, foi ressignificado."