O artista teve que chamar táxi e carro de aplicativo para que todos os jovens que aceitaram o convite pudessem ir (foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Nego do Borel levou jovens que trabalham nos semáforos na cidade do Rio de Janeiro fazendo malabarismo ou vendendo produtos para passear de barco. A ação ocorreu na semana passada, mas o vídeo viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (4/11). O evento foi feito para comemorar o clipe com o rapper PK, chamado Não foi sorte.

Nego do Borel postou o vídeo em seu Instagram, que mostra parte de como foi o convite feito aos jovens e a comemoração nos dois barcos que reservou para o evento. “Muito bom estar com esses moleques, muito obrigado rapaziada, esses foram nossos registros de um dia mais que especial. Como eu disse, não mudei a vida deles, hoje eles estão lá no mesmo lugar, mas de repente posso ter mudado alguns destinos, alguns pensamentos e ate mesmo ter salvo uma vida”, escreveu o cantor.
 
O artista teve que chamar táxi e carro de aplicativo para que todos os jovens que aceitaram o convite pudessem ir, já que seu carro e o do seu parceiro da nova música, PK, estavam lotados.
 
“Peço mais uma vez aos nossos governantes para olharem com mais carinho para nossa educação, peço mais uma vez projetos para dentro de nossas comunidades. Quem quiser e puder ajudar nossa rapaziada do sinal, será muito bem-vindo e abençoado por Deus. Hoje é dia de lançamento e essa musica eu desejo a essa minha rapaziada do sinal… NÃO FOI SORTE”, escreveu na publicação do vídeo.
 
Repercussão nas redes sociais
Apesar de a ação feita por Nego do Borel ter ocorrido na semana passada, a repercussão nas redes sociais veio nesta quarta-feira (4/11). Internautas elogiaram a atitude do cantor. “Nego do Borel tira muita onda! Nunca esqueceu suas origens, parabéns mais uma vez pela atitude”, comentou um internauta.
 
“O vídeo do Nego do Borel levando os meninos de rua pra ir dar rolê de barco acabou de salvar meu dia”, escreveu outra usuária do Twitter.