A publicitária Mel Pedroso escreveu um longo texto no Instagram, na manhã desta quinta-feira, para defender seu namorado, o ator Fábio Assunção. O motivo seria a divulgação, também nesta quinta, de vídeos íntimos do ator, cercado por quatro mulheres e com aparente sintoma de embriaguez.

"Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido, barba longa, pq está interpretando um personagem de 50 anos, para uma série da Rede Globo", começou a publicitária. Ela explicou no texto que Fábio Assunção adotou esse visual há mais de seis meses, dando a entender, portanto, que o vídeo divulgado não é recente. 

Mel Pedroso também criticou as pessoas que divulgaram as gravações e terminou pedindo paz e amor. 

"Será que alguém que trabalha tanto e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas, cada vez mais forte", finalizou a publicitária, ao lado da hashtag #maisamorporfavor.

Vídeo íntimo 

Dois vídeos íntimos do ator Fábio Assunção circularam pelas redes sociais nesta quinta-feira. No primeiro, filmado por uma mulher, o ator aparece sem camisa, assistindo a outras três mulheres, que estão nuas ou em roupas íntimas, dançarem. Por fim, ele abraça a mulher que está fazendo as imagens. 

No segundo vídeo, o ator se levanta de uma cama, onde estava com uma mulher, e cai em uma piscina, que fica dentro do quarto. Uma outra mulher, vestida somente de calcinha e sutiã, aparece de costas. É possível ver duas latinhas de cerveja no chão. 

Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre críticas ao vazamento e deboche. Enquanto uns fizeram piada sobre o estado visível de embriaguez ou a quantidade de mulheres no quarto, outros condenaram o vazamento e pediram respeito à intimidade do ator.