O apresentador Rodrigo Faro recentemente tem tido o nome envolvido em boatos de que deixará a Record, após estar pensando bastante em não renovar o contrato. Isso porque seu salário milionário de R$ 1,2 milhão cairia para R$ 300 mil, segundo Leo Dias. No entanto, durante o especial Família Record, o comunicador decidiu fazer um discurso em homenagem aos seus 15 anos na emissora. Na ocasião, Rodrigo Faro abriu o jogo e contou como é trabalhar no canal e com seus colegas.

Portanto, o apresentador deu início ao desabafo: 'É um prazer estar aqui, são 15 anos já nesta emissora. Por incrível que pareça, a Record é uma emissora em que os apresentadores, atores e jornalistas torcem uns pelos outros. O que rola aqui é real, a gente quer ver sempre o outro bem e o programa do outro indo bem', disse ele.

Em seguida, Rodrigo Faro refletiu que o especial de fim de ano é um momento em que se manifesta a boa relação de todos dentro da emissora, e ainda desejou que este clima esteja contagiando o país inteirio. 'Isso aqui representa um pouco essa união que a gente tem aqui na Record. Representa um pouco o que a gente deseja para o nosso país um pouco mais de união. Que as pessoas não coloquem como inimigos aqueles que pensam diferente de você'.

Para finalizar, o apresentador ainda revelou o que espera para o próximo ano que está por vir. 'Que neste ano a gente possa entender que podemos divergir, ter opiniões diferentes, mas a pessoa que pensa diferente de mim jamais será meu inimigo. É isso que eu desejo para o nosso país: um país mais unido. É um pouco do que a gente mostra aqui todo ano', concluiu, antes de fazer a revelação de quem era seu amigo secreto.

Em resumo, o presenteado por Rodrigo Faro foi Miguel Coelho, que ganhou dois presentes: uma bermuda azul e um pingente que tirou lágrimas do ator. Já quem presenteou o apresentar foi César Filho... Com uma sunga vermelha da marca Osklen. O que surpreendeu foi o tamanho da peça. 'O Cesar me deu uma tanga tamanho P', brincou o apresentador.