Miley Cyrus foi um dos destaques da primeira noite do Lollapalooza em Chicago, Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (29), no retorno do festival após o isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus.  

Para entrar no festival de música, o fã vai precisar obrigatoriamente uma comprovação de vacinação ou teste negativo de Covid-19 feito até 72 horas antes do evento. Lollapalooza acontece até domingo (01).  

A cantora fez questão de sair em defesa do movimento Free Britney, movimento criado por fãs da cantora Britney Spears, que exige o fim da tutela exercida por seu pai, Jamie Spears, desde 2008.  

A hashtag #FreeBritney, usada nas redes sociais pelos fãs, apareceu no telão durante a apresentação de Miley.  

Vale destacar, que a cantora voltou a lutar na justiça para recuperar sua tutela. Recentemente, Britney fez uma publicação em seu Twitter para agradecer o apoio da legião de fãs que lutam pelo movimento #FreeBritney.   

E comemorou a decisão de ter o direito de contratar o advogado Mathew S. Rosengart para representá-la. Em seu depoimento para recuperar a tutela, Spears fez revelações chocantes, incluindo que foi obrigada a tomar remédios, que foi mantida em cárcere privado e que é proibida de retirar um DIU para engravidar novamente.