O ator, roteirista e diretor Miguel Falabella não teve o contrato renovado com a Rede Globo. Marcado pela apresentação do programa Vídeo show e de personagens como Caco Antibes, em Sai de baixo, o artista deixa a emissora após 39 anos, por decisão do canal. 


A informação foi divulgada em entrevista dado pelo ator à coluna da Patricia Kogut, no jornal O Globo. "Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", disse à publicação. 


O contrato atual segue até setembro. Porém, Falabella já foi informado que não terá renovação. O diretor é mais um artista do quadro da Globo que não terá o contrato renovado com a emissora. Nos últimos dias, o jornalista Zeca Camargo e o ator José de Abreu também anunciaram o fim da parceria.

Desde 1981 na Globo, Miguel Falabella esteve envolvido em novelas e séries da emissora. Os trabalhos mais recentes no canal foram Brasil a bordo, produção feita para o Globoplay, e Pé na cova, entre 2013 e 2016. Também era jurado fixo do Show dos famosos, desde 2017.