Madonna finalmente quebrou o silêncio sobre seu estado de saúde, após ser internada na UTI e precisar adiar sua turnê mundial. Em suas redes sociais, a rainha do pop abriu o jogo sobre a internação, em uma publicação.

A cantora afirmou que sentiu medo por seus filhos, ao acordar em um hospital e se preocupou pelos fãs, que adquiriram os ingressos dos seus shows e estavam esperando pela turnê.

'Obrigada por sua energia positiva, orações e as palavras de cura e encorajamento. Eu senti o seu amor. Eu estou no caminho da recuperação e extremamente grata por todas as bênçãos na minha vida. Meu primeiro pensamento quando eu acordei no hospital foram minhas crianças. Meu segundo pensamento foi que eu não queria decepcionar quem comprou ingressos para a minha turnê', começou a cantora.

'Eu também não queria deixar na mão as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show. Eu detesto decepcionar qualquer pessoa. Meu foco agora é minha saúde e ficar mais forte. Eu prometo a vocês, eu vou voltar a estar com vocês assim que possível! Meu plano no momento é reagendar os shows da América do Norte e em outubro começar a turnê na Europa. Eu não poderia estar mais grata pelo seu carinho e apoio. Com amor, M', encerrou.