A cantora de funk Luis Sonza decidiu contar ao vivo na TV Globo que foi traída pelo namorado, o influenciador digital Chico Moedas, supostamente com uma menina em um banheiro de uma balada.

A apresentadora do programa Mais Você, Ana Maria Braga, pediu que a cantora lesse uma carta aberta revelando a traição para todo o Brasil e contando os detalhes de como tudo aconteceu.

“Ela me deu permissão. Hoje de manhã a gente conversou, e ela escreveu um texto que está no celular dela, e é um dos textos maravilhosos, que é um recado para todas aquelas pessoas que já traíram alguém. Ela não queria, mas ela também me permitiu, eu queria que ela lesse esse texto aqui para mim. Você pode?”, disse Ana Maria Braga.

“Será que eu leio mesmo, Ana Maria? Tá tudo bem?”, disse Luisa Sonza. “Sim. Porque ela desmanchou com o Chico e ela escreveu esse texto. Eu gostaria que vocês escutassem”, respondeu Ana Maria.

Então Luiz Sonza começou a ler o longo texto que escreveu para Chico, para quem também tinha escrito uma música de seu novo álbum:

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, o respeito, a confiança, o zelo, o cuidado, continuem sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, que se acarreta, que desencadeia, do que eles chamam de erro pontual”.

No final da carta, ela sugere que os dois conversaram e que Chico tenha lhe dito que terminar seria viver o amargor:

“E antes de ir, eu quero te responder que escolher não está mais com você, não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”.