A cantora Lady Gaga revelou em entrevista ao programa The Me You Can’t See que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por um produtor.
 
O depoimento faz parte da série, comandada por Oprah Winfrey e Príncipe Harry, que debate sobre saúde mental. O programa estreou nesta sexta-feira (21) no serviço de streaming Apple TV+.
 
No primeiro episódio, Gaga contou que um produtor com trabalhava ameaçou queimar todas as suas músicas se ela não tirasse a roupa. "Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei... e não lembro de mais nada”.
 
Devido às fortes dores, a cantora já em ativa na época foi ao hospital e descobriu estar grávida do agressor. “A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, contou sem conseguir evitar as lágrimas. Hoje com 35 anos, Gaga diz que sofreu por muitos anos de surto psicótico e lida até recentemente com impulsos de automutilação devido ao abuso.
 
Apesar da revelação, a artista diz que prefere não dizer o nome do produtor. “Entendo o movimento #metoo, entendo que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis com isso, mas eu não. Eu não quero nunca mais encarar essa pessoa novamente”.
 
O programa também aqueceu polêmicas ao trazer novas críticas do Príncipe Harry à falta de empatia da Família Real. Confira: Príncipe Harry traz novos depoimentos de falta de empatia da família real com ele e sua esposa.