Famoso no exterior por suas participações em programas de TV e reality shows, Rodrigo Alves disse que hoje se considera mais britânico do que brasileiro

O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido ao redor do mundo como Ken Humano, revelou estar com medo de sua volta ao Brasil após 17 anos fora do país. Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Alves disse que pretende investir no aumento de sua segurança durante o período em que estiver em território brasileiro. Hoje aos 34 anos e com mais de £500 mil, o equivalente a mais de 2,2 milhões de reais, gastos em cirurgias plásticas, ele também disse que hoje se considera mais britânico do que brasileiro.

“O Brasil foi o local onde eu nasci, mas hoje eu me considero mais britânico”, disse em entrevista ao jornal. “Eu temo pelo minha vida nessa visita, é o local no qual fui vítima de bullying quando era mais nova. Lá eu sou sempre atacado pelas pessoas nas redes sociais e eles estão sempre falando de mim na internet. Eu passo horas apagando comentários hostis. Eu estou animado para ir e tentar rever essa situação, eles ainda estão praticando bullying em mim. Eles podem ser muito limitados. Eu farei questão de ter ainda mais segurança por lá”, afirmou.

O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano (Foto: Instagram)

Na entrevista, Alves contou que está vindo ao país para visitar sua avó. “Eu sai de lá quando tinha 18 anos e hoje tenho quase 35, vai ser assustador, mas estou pronto para enfrentar. Eu estou voltando para visitar a minha avó. No Brasil estou sempre no noticiário e sendo sempre criticado. Estou indo para aliviar a tensão e mostrar quem eu sou. Eu me sinto muito inseguro no Brasil”, disse. No Reino Unido, Alves fez fama e carreira como protagonista de programas de TV e participações em reality shows.

O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano (Foto: Instagram)
O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano (Foto: Instagram)