José Loreto finalmente revelou se perdeu ou não o papel de Jesus, no espetáculo "Paixão de Cristo", de Nova Jerusalém, em Pernambuco, após interpretar o Diabo no Carnaval 2025. O artista desmentiu a informação.

Em entrevista ao jornalista Arthur Pires, do "Camarote da Fofoca" do programa "LeoDias TV", o artista disse: "Muito fake", respondeu ele afirmando que vai atuar com Jesus no espetáculo no próximo dia 12 de abril.

Em entrevista ao Gshow, o ator comentou sobre a polêmica envolvendo os dois personagens. "E o pior, a grande maioria das pessoas que vieram com ódio tinham a justificativa do amor e isso não entra na minha cabeça. Por que uma representação de uma lenda provoca tanta fúria?", disse.

E seguiu com as declarações: "Agora me diz, como contar essa história sem ter a figura do diabo? Na Paixão de Cristo tem atores que fazem o papel do diabo tentando Jesus. Através dessas histórias e desses personagens distintos é que a arte exemplifica o que é certo e errado, o que é do bem, o que é do mal, o que faz a gente refletir e evoluir."

"Eu fiz o diabo, mas eu não sou o diabo, eu não gosto do diabo, eu não compactuo nadinha com nenhuma ideia do diabo. Tem personagens, lógico, que a gente se identifica, como é o caso de Jesus. Eu tô muito feliz de interpretar esse grande exemplo daqui a 40 dias e eu tenho certeza que com a minha dedicação e paixão pelo ofício, e por essa história, eu vou convencer vocês também. Mas acreditem desde já: eu não sou Jesus", concluiu.