Grazi Massafera, que atualmente está envolvida com as gravações do remake de Dona Beja, na Max (antiga HBO Max), recusou um convite para integrar no elenco da próxima novela das seis da Globo, Tutti Frutti, que substituirá No Rancho Fundo, no final do segundo semestre deste ano.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a atriz não pretende retornar às gravações diárias com uma obra longa, e pretende apenas realizar pequenas participações especiais – como ocorreu em Travessia (2022), logo após sua saída da Platinada, anunciada em 2021.

Grazi Massafera, inclusive, havia aceito viver a personagem-título de Dona Beja, justamente pelo ritmo das gravações, que inicialmente ocorreriam entre outubro de 2023 e janeiro deste ano, mas com os problemas nos bastidores, foi estendida até o próximo mês de maio.

Na futura novela das seis da Globo, Grazi Massafera viveria a mãe de protagonista, que será vivida por Duda Santos, a Santinha do remake de Renascer. Na história, elas se perdem no decorrer da história, e tentarão se reencontrar.