Gisele Bündchen comentou no post de homenagem de Dia das Mães publicado por Tom Brady, neste domingo (14/05). O ex-jogador de futebol americano escanteou qualquer rivalidade com a ex-mulher e compartilhou fotos da época em que ainda era casado com a modelo, acompanhadas de uma declaração. Os dois anunciaram o divórcio em outubro do ano passado, após 13 anos de relacionamento.

Tom fez uma publicação com uma série imagens em que aparecem a mãe dele, Galynn Patricia, e Gisele com os filhos do casal, Benjamin, de 13 anos de idade, e Vivian, de 10 anos. No post, o atleta destacou admiração que sente por elas e agradeceu a top model por dar exemplo aos herdeiros.

"Feliz Dia das Mães para todas essas mulheres incríveis que deram tanto à nossa família ao longo de suas vidas. Obrigado a todas por seu amor, compaixão e bondade, e por dar um exemplo tão incrível para todos os nossos pequeninos. Somos todos muito gratos por esse apoio e por nos ajudar a alcançar nossos sonhos. Desejo a todas as mães do mundo um dia especial ao lado das pessoas que mais as amam", diz o texto.

A postagem, foi respondido pela übermodel com um emoji de coração vermelho. Na aba dos comentários, vários fãs do ex-casal demonstraram sua torcida pela volta do relacionamento. Bündchen e Brady se conheceram em dezembro de 2006, e se casaram três anos depois. Em entrevista à revista Variety, ela descreveu o divórcio como a "morte de seu sonho". "É a morte do meu sonho. É difícil porque você imagina que sua vida está indo por um certo caminho e que você fez tudo o que estava ao seu alcance", desabafou.

"Eu sempre torci por ele e continuarei. Se tem uma pessoa que quero que seja feliz é ele. Quero que alcance e conquiste todos os seus sonhos e objetivos. Do fundo do meu coração", acrescentou a übermodel. 

"Não estamos jogando um contra o outro. Somos uma equipe e e isso é lindo. Olho para trás e não me arrependo. Eu amei cada pedaço disso".
Gisele Bündchen