SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A supermodelo Gisele Bündchen, 42, ainda não se reconciliou com Tom Brady, 45, apesar de seu retorno à Flórida, no último fim de semana. Uma fonte disse ao Page Six que ela voou da Costa Rica à Flórida para ficar com os filhos, mas não voltou à casa do casal.

Apesar de Gisele ter sido vista sozinha com os filhos em um parque aquático no domingo (4), uma fonte acrescentou que os boatos de que eles estão se divorciando "não são verdadeiros", embora outras digam que o casal pode estar indo nessa direção. Brady ainda espera que eles possam se reconciliar.


Na semana passada, Gisele deixou a casa da família e voou sozinha à Costa Rica em meio a rumores de que está se separando do marido. Fontes próximas ao casal contaram que os dois estão brigados. Os desentendimentos teriam começado depois que o jogador de futebol americano voltou atrás na decisão de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.


Os boatos de separação vêm a público após Brady virar notícia nos Estados Unidos por ter faltado aos treinos de sua equipe, os Tampa Bay Buccaneers, durante 11 dias em agosto. Ao ser perguntado sobre o assunto, em 27 de agosto, ele disse que a ausência tinha sido por "motivos pessoais".


Na semana passada, Brady voou para Nova York para assistir ao treino de futebol do primogênito Jack, 15, que ele compartilha com a ex-namorada Bridget Moynahan. Ele estava acompanhado de Benjamin e Vivian. Nas publicações nas redes sociais, Brady aparece relaxado conversando com outros pais e torcendo pelo filho. O jogador estaria cuidando das crianças enquanto Gisele estava viajando.