O casal, que foi alvo de questionamentos por, até então, não ter filhos biológicos, anunciou a gravidez em dezembro do ano passado por meio de rede social. "A família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo", disse Giovanna na ocasião. O ator comemorou: "nossa família vai crescer. Vou ser papai de novo!".
Em julho de 2019, o casal informou que tinham adotado mais uma criança no Malawi, país africano onde também adotaram Titi. O pequeno Bless chegou à nova casa no mês seguinte.
Em outubro do ano passado, a atriz e apresentadora falou sobre maternidade durante um evento TEDx Talks, no qual citou algumas "perguntas que uma mãe que não tem o filho biológico ouve todos os dias".
Na sua fala, Giovanna afirmou que "não são todas as mulheres que querem e desejam para si (ter filhos)" e que ouviu em muitos lugares que era estéril. "Não, gente. Eu não sou estéril. E nem o meu marido. Mas, obviamente, a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher, e não sobre ele, que é homem", desabafou.