Antonia Fontenelle não gostou da nomeação de Regina Duarte para a Secretaria de Cultura. Ela disse que a atriz  "não tem capacidade" e que está "em idade avançada" para ocupar o cargo. 
 
 
"Me oponho totalmente, nada pessoal. Sou fã da artista Regina, mas acho que é uma pasta técnica e ela não tem capacidade para isso. Ela tem 72 anos e para ocupar esse lugar tem que ter um gás, sangue nos olhos e uma disponibilidade muito grande. Acho que ela não vai segurar essa pressão, é a minha opinião", afirmou ela ao portal Uol .

Na manhã desta quinta-feira, Regina Duarte postou um texto de Lou Witt.
 
 

A atriz disse "sim" para o presidente Jair Bolsonaro nessa quarta-feira e aceitou assumir a Secretaria Especial de Cultura, após se reunir com o presidente no Palácio do Planalto.
 
No mesmo dia, a Globo anunciou que a atriz e a emissora estavam em conversa para tratar o desligamento da da empresa. 
 
 
"Sim, mas agora vão ocorrer os proclamas antes do casamento", disse Regina ao ser questionada se aceitou assumir a secretaria. O edital de proclamas é um documento que o cartório emite quando os noivos dão entrada no casamento civil.
 
O cineasta e produtor Luiz Carlos Barreto comentou: "Quer dizer que casou? Eu desejo a ela uma boa lua de mel e um bom desempenho nesse casamento".
 
Já a empresária e produtora Flora Gil declarou: "Espero que ela consiga realizar o que ela pensa em fazer e que o que ela pretende realizar seja algo esperado pela sociedade e pelo universo cultural". (Com Estadão Conteúdo)